Quarta, 03 Fevereiro 2021 20:55

O Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas desta semana aborda o PP3

Será nesta quinta-feira (04), através de videoconferência pela plataforma Zoom

O Sindipetro-Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que terá como tema o PP3 da Petros. A videoconferência acontece nesta quinta-feira (04/02), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 04 de fevereiro, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).

Última modificação em Quarta, 03 Fevereiro 2021 21:22