Quinta, 29 Setembro 2022 16:32

Repar: Sindicato promove o “Churrasco da Parada”

Será neste sábado (1), a partir das 12h, na Sede do Sindipetro PR e SC

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida todos os trabalhadores e trabalhadoras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em especial os(as) envolvidos(as) na parada de manutenção da unidade, para uma confraternização no próximo sábado (1), a partir das 12h, na Sede do Sindicato (R. Lamenha Lins, 2064, Rebouças – Curitiba).

No cardápio, churrasco, acompanhamentos e confraternização. O Sindicato custeará as despesas com a alimentação e bebidas não alcóolicas. Está permitido convidar familiares e amigos. Só não esqueça de confirmar as presenças até às 17h desta sexta-feira (30), informando os nomes no whatsapp (41) 9175-2226 ou ligando para o Sindicato: (41) 3332-4554.

Última modificação em Quinta, 29 Setembro 2022 16:37