Quinta, 22 Setembro 2022 15:17

Assembleia debate proposta de ACT com a Test Oil

Será nesta sexta (23), às 12h00, em frente à Repar.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os trabalhadores da empresa Test Oil do Brasil que prestam serviços no laboratório da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, para assembleia geral extraordinária a ser realizada nesta sexta-feira (23), às 12h00, em frente à unidade.

Estará em pauta o debate e deliberação sobre a proposta negociada com a empresa para a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2022, bem como assuntos correlatos.

O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Quinta, 22 Setembro 2022 15:33