Segunda, 11 Julho 2022 18:20

Nota de Falecimento: Francisco Jose de Alencar

Petroleiro aposentado trabalhou como inspetor de segurança interna na SIX e na Repar

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento, nesta segunda-feira (11/07), do companheiro Francisco Jose de Alencar. O petroleiro aposentado trabalhou como Técnico de Segurança Industrial na Usina do Xisto (SIX), e depois até a sua aposentadoria na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).

O velório é realizado na capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento acontecerá na quarta-feira, 13 de julho de 2022, no Crematório Vaticano (Almirante Tamandaré-PR).

O Sindipetro envia a solidariedade da categoria petroleira aos familiares e amigos de Francisco neste momento de profunda dor.

Última modificação em Quarta, 13 Julho 2022 13:45