Quarta, 06 Julho 2022 18:23

Churrasco em comemoração aos 59 anos do Sindicato com os petroleiros de Santa Catarina será nesta quinta (7)

Atividade acontece no Grêmio Esportivo e Cultural Schulz Greschulz, de Joinville, a partir das 17h.

Petroleiras e petroleiros sindicalizados e seus acompanhantes estão convidados para um churrasco em comemoração aos 59 anos do Sindipetro PR e SC que acontece nesta quinta-feira (07), às 17h, em Joinville (SC).

O evento será realizado no Grêmio Esportivo e Cultural Schulz Greschulz, localizado na Rua Rio Grande do Norte, 270 - Anita Garibaldi. O local conta com amplo espaço, quadras esportivas, parques infantis e estacionamento. Para participar, é necessário confirmar a presença através do número 47 98813-8826 (Marcelo Teixeira).

:: Serviço:

Data e hora: Quinta-feira (07), às 17h00
Endereço: R. Rio Grande do Norte, 270 - Anita Garibaldi, Joinville - SC, 89203-440
Confirmação de presença: (47) 98813-8826 - Marcelo Teixeira

Última modificação em Quarta, 06 Julho 2022 18:27