Quinta, 23 Junho 2022 21:04

Assessoria jurídica volta a dar plantão todas as quartas-feira no Sindipetro PR e SC

O advogado irá receber os sócios à partir do dia 13/07. Os atendimentos precisam ser agendados com antecedência

O Sindipetro PR e SC informa aos petroleiros e petroleiras, ativos, aposentados, pensionista e do setor privado, que o plantão jurídico voltará a acontecer nas quartas, das 13h45 às 17h. O atendimento será realizado pelo Dr. Roberto Mezzomo na sede do Sindicato, em Curitiba (Rua Lamenha Lins, 2064).

Mas atenção, é preciso agendar atendimento por e-mail (recepcao@sindipetroprsc.org.br) ou pelos telefones (41) 3332-4554 / 988052367.

https://www.dilia.eu/rtp-slot-pragmatic/ https://www.dilia.eu/slot-deposit-pulsa-tanpa-potongan/ https://www.amu.edu.et/rtp-live/ slot online idn slot slot demo