Quarta, 25 Maio 2022 14:22

Assembleia avalia indicativo de greve na Impaktus/Repar

Será na sexta-feira (27), às 07h00, em frente à unidade.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos os trabalhadores da Impaktus Engenharia que prestam serviços na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar/Petrobrás), em Araucária, para assembleia geral extraordinária que acontecerá na sexta-feira (27), às 07h00, em frente à unidade.

Estará em pauta o debate e deliberação sobre o indicativo do Sindicato de aprovação de greve, com data a ser definida durante a assembleia, acaso não ocorra avanço na pauta corporativa apresentada à empresa no dia 01/04/2022.

Ainda estará em deliberação a aprovação do estado de assembleia em caráter permanente.

Participe da assembleia e lute por seus direitos!

O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.