Segunda, 04 Abril 2022 19:58

Assembleia com o Grupo 2 da SIX é adiada

Sessão passa para o dia 06 de abril (quarta-feira), às 23h30.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina alterou a data da sessão de assembleia com o Grupo 2 da Usina do Xisto (SIX). A atividade, que aconteceria na terça (05), foi transferida para quarta-feira (06), às 23h30, em frente à unidade.

A série de assembleias que o Sindicato realiza junto aos trabalhadores da SIX visa debater e aprovar a pauta de reivindicações sobre a transição no programa de privatização da Usina.  A isonomia a todos os empregados da unidade, a realização de pesquisa de interesse quanto a possível transferência e a eleição de delegados(as) para o 9º Congresso Regional de Petroleiros e Petroquímicos também são pautas dos encontros que acontecem de 31/03 a 05/04.

O edital de convocação de assembleia retificado está disponível no link dos anexos abaixo.