Sexta, 25 Março 2022 20:01

Assembleias debatem a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Perbrás

Serão quatro sessões, em 31 de março, na Sede Regional de Paranaguá.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Perbrás que estão lotados no Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar) para assembleias gerais extraordinárias a serem realizadas no dia 31 de março, em quatro sessões.

Os temas em pauta são o debate e deliberação acerca da pauta de reivindicações sobre o Acordo Coletivo de Trabalho, a aprovação de assembleia em caráter permanente e assuntos correlatos.

Todas as sessões de assembleia acontecerão na Sede Regional do Sindipetro PR e SC de Paranaguá (Rua Odilon Mader, 366, Estradinha), conforme edital disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Sexta, 25 Março 2022 20:09