Sexta, 18 Março 2022 17:09

Sindicato realiza assembleias para a escolha da tabela de turno do Tepar

Estarão em discussão e deliberação dois modelos de tabela de turno, com jornadas de doze horas.

Os operadores do Terminal Transpetro de Paranaguá (Tepar) estão convocados para participar das assembleias que irão debater e deliberar sobre a tabela de turno a ser aplicada na unidade.

Conforme construção dos próprios trabalhadores junto ao Sindipetro Paraná e Santa Catarina, estarão em análise dois modelos de tabelas com jornadas de doze horas.

Serão duas sessões de assembleia, nos dias 21 e 23 de março, ambas às 16h30, para escolher entre a “tabela 4x6 de 12h” e a “tabela 2 de 12h”.

Os encontros acontecerão de forma remota (virtual), através de videoconferências pela plataforma Zoom (links no edital abaixo). As votações ocorrerão via enquete eletrônica, com a gravação de todo o processo.

*O Edital de Convocação e os modelos de tabelas estão disponíveis nos links dos anexos abaixo.

Última modificação em Sexta, 18 Março 2022 17:25