Sexta, 18 Março 2022 10:38

Nota de falecimento: Fábio Mori

Petroleiro aposentado, Mori trabalhou na Repar. O velório acontece hoje (18), das 7h até às 15h, no Memorial Luto Curitiba

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamenta informar o falecimento do companheiro Fábio Mori na quinta-feira (17), aos 68 anos, em Curitiba. O petroleiro aposentado trabalhou por muitos anos no setor de transferência e estocagem da Repar.

Sócio do sindicato, Mori foi um camarada que sempre participou da luta. Informamos aos trabalhadores e colegas que desejam prestar a última homenagem ao petroleiro, que o velório será hoje (18/03), no Memorial Luto Curitiba (Avenida Presidente Kennedy, 1013 - Sala Jacarandá), a partir das 7:00h até às 15:00h.

O Sindipetro envia suas condolências aos familiares e amigos do companheiro Fábio neste momento de profunda tristeza. Recebam o fraterno abraço da categoria petroleira.