Quinta, 10 Março 2022 22:03

Assembleias debatem a tabela de turno do Tefran

Estarão em discussão e deliberação quatro modelos de tabela de turno, com jornadas de oito e de doze horas.

Os operadores do Terminal Transpetro de São Francisco do Sul (Tefran) estão convocados para participar das assembleias que irão debater e deliberar sobre a tabela de turno a ser aplicada na unidade.

Estarão em análise quatro modelos, sendo dois com jornadas de oito horas e outros dois de doze horas.

As duas primeiras sessões de assembleia acontecem nos dias 14 e 16 de março, ambas às 16h00. Nessa etapa os trabalhadores vão decidir sobre as melhores tabelas de oito e de doze horas, entre as duas opções apresentadas para cada carga horária.

Já as assembleias da fase final de escolha serão realizadas nos dias 21 e 23 de março, também às 16h00. Estarão em votação as duas opções de tabelas eleitas na etapa anterior, ou seja, o modelo de oito horas ou de doze horas.

Todas as assembleias serão através de videoconferência pela plataforma Zoom (links disponíveis no edital anexo). As votações ocorrerão via enquete eletrônica com a gravação de todo o processo.

*O Edital de Convocação e os modelos de tabelas estão disponíveis nos links dos anexos abaixo.