Segunda, 14 Fevereiro 2022 19:16

Tabela de turno é pauta de reunião com trabalhadores do Tepar e Tefran

Encontro acontece na quinta-feira e terá a participação do jurídico do Sindicato.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) em regime de turno ininterrupto de revezamento dos terminais da Transpetro de Paranaguá (Tepar) e de São Francisco do Sul (Tefran) para reunião virtual a ser realizada na próxima quinta-feira (17), às 16h00.

O encontro terá a tabela de turno como ponto único de pauta e contará com a participação do advogado Christian Mañas, da assessoria jurídica do Sindicato.

A reunião ocorrerá pela plataforma de videoconferência Zoom. O link será enviado nos grupos de Whatsapp das unidades pelo diretor Jordano Zanardi, responsável pela Transpetro, momentos antes do horário previsto.

Davi Macedo - Sindipetro PR e SC