Sexta, 21 Janeiro 2022 18:50

Vote 1000: Conheça as propostas de Rosangela para o CA da Petrobras

No próximo sábado, 22, começa a eleição para o novo mandato dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. A atual conselheira eleita, Rosangela Buzanelli (1000), disputa a reeleição com o apoio da FUP e de todos os seus sindicatos, da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobras) e da Anapetro (Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobras).

Garantir a eleição de uma representante legítima da categoria petroleira é fundamental para fortalecer a luta dos trabalhadores brasileiros em defesa da reconstrução da Petrobrás como empresa estatal, integrada e comprometida com os interesses nacionais. Por isso, é muito importante o engajamento de cada petroleira e petroleiro na campanha para eleger Rosangela no primeiro turno, como aconteceu em 2020.

“Nesses quase dois anos como conselheira no CA tive grandes desafios e aprendi muita coisa, principalmente a contestar e resistir às propostas que desintegram e apequenam a Petrobrás. Sabemos que 2022 será mais um ano difícil e, para enfrentá-lo, devemos fortalecer ainda mais nossa luta e resistência”, destaca Rosangela.

“Minha missão no Conselho de Administração é continuar lutando por uma Petrobrás forte e integrada, comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico do país e que respeite o meio ambiente e seus trabalhadores”, afirma a conselheira.

Salve a data do período de votação para o CA: de 22 a 30 de janeiro. Participe do processo eleitoral para que possamos ter uma trabalhadora competente e comprometida com a defesa da Petrobrás no principal órgão de decisão da empresa.

Acesse as redes da Rosangela e conheça as principais propostas para dar continuidade a luta por uma Petrobrás integrada, que garanta a soberania energética do país, com preços justos para os consumidores, de forma social e ambientamente responsável, gerando empregos para os brasileiros e movimentando a economia do país.

FB | IG: @rosangelabuzanelli

Blog: www.rosangelabuzanelli.com.br