Sexta, 17 Dezembro 2021 18:11

Halliburton avança em última proposta de Acordo e FUP indica aprovação

Após restabelecimento do processo de negociação com a FUP e os sindicatos, a Halliburton formalizou os pontos que avançaram na reunião do dia 14 e apresentou no final do dia de ontem a última contraproposta para o Acordo Coletivo de Trabalho de 2021.

Diante do avanço significativo em relação à proposta anterior, após avaliação das assessorias técnicas e das direções sindicais, a Federação indica a aprovação da nova proposta e a continuação das mobilizações para a campanha reivindicatória da próxima data base, que terá início em maio de 2022.

Os sindicatos devem iniciar o mais breve possível as assembleias para avaliação da categoria.

Veja no anexo a nota da FUP com os principais pontos da nova proposta

Via FUP

Última modificação em Sexta, 17 Dezembro 2021 18:46