Quinta, 16 Dezembro 2021 17:25

Trabalhadores da Perbrás do contrato sonda rejeitam proposta da empresa para o ACT e aprovam indicativo de greve

A partir das 7h da segunda-feira, 21/12, os trabalhadores de sonda da Perbrás podem entrar em greve por tempo indeterminado. A decisão do indicativo de deflagração do movimento paredista foi tomada em assembleia virtual na noite da terça (14), após a categoria analisar e rejeitar a proposta apresentada pela empresa, considerada muito distante das expectativas dos trabalhadores, principalmente em relação ao índice de 7% de reajuste salarial proposto. Eles também não aceitam o valor de R$ 430,00 para o ticket alimentação, oferecido pela empresa.

Apesar do indicativo de greve, os trabalhadores e o Sindipetro Bahia estão abertos à negociação e esperam que a direção da Perbrás apresente uma nova proposta mais próxima da realidade do Brasil atual, onde a inflação não para de crescer.

Via: imprensa Sindipetro BA