Terça, 30 Novembro 2021 20:47

Encerrado o prazo para o registro de chapa das eleições da ABCP

Votação ocorrerá nos dias 02 e 03 de dezembro.

A Comissão Eleitoral da Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) divulgou, no sábado (27), o resultado da apuração de registro de chapas. O prazo de inscrição encerrou no dia 26 de novembro, conforme edital de convocação de eleições publicado no dia 26 de outubro.

Foi solicitado e deferido apenas o registro da chapa Petroleiros Unidos & Solidários para concorrer ao processo de renovação da Diretoria e Conselho Fiscal da instituição.

A eleição será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro deste ano. Mesas coletoras de votos serão instaladas na sede da Associação e nas cidades de Paranaguá e São Mateus do Sul. Além das fixas, uma urna itinerante irá percorrer as unidades da Transpetro para coletar os votos dos associados de Santa Catarina.

Todas as medidas de proteção contra o coronavírus recomendadas pelas autoridades de saúde serão tomadas a fim de garantir a segurança de todos os associados. Para conferir local e horário de votação, clique aqui.

Confira a lista dos participantes da chapa Petroleiros Unidos & Solidários:

01-    Alexandro Guilherme Jorge
02-    Antonio Carlos da Silva