Quarta, 18 Agosto 2021 19:46

Luta pela manutenção da AMS é o tema do Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Será nesta quinta-feira (19), através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que irá tratar dos encaminhamentos feitos na IX PlenaFUP pela luta da manutenção da AMS e sustentabilidade da Petros, e contará com a participação do diretor Sindipetro PR e SC, Fernandes da Cruz Silva.

A videoconferência acontece nesta quinta-feira (19), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Os encontros agora ocorrem a cada 15 dias e são conduzidos pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.
Quando? Quinta-feira, 19 de agosto, às 15h00.
Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.
Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).

Última modificação em Quarta, 18 Agosto 2021 20:28