Terça, 06 Julho 2021 22:54

Não haverá Bate-Papo Sindical dos aposentados e pensionistas nesta semana

Motivo é a realização do 8º Congresso dos Petroleiros e Petroquímicos do PR e SC.

Devido ao 8º Congresso Regional Unificado dos Petroleiros e Petroquímicos do Paraná e Santa Catarina, que acontece entre 7 e 9 de julho, nesta semana não haverá o Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas.

O Sindipetro PR e SC aproveita para convidar a todos para acompanharem a Cerimônia de Abertura do Congresso, que ocorrerá nesta quarta-feria (07), às 18h, no canal do Sindipetro PR e SC no Youtube e na fanpage do Facebook.

YouTubehttps://www.youtube.com/user/PetroleirosPRSC

Facebookhttps://www.facebook.com/sindicatodospetroleiros/?ref=pages_you_manage

Participação

Aposentados e pensionistas do Sistema Petrobrás sindicalizados que quiserem acompanhar as mesas de debate do 8º Congresso desta quarta (07) e quinta-feira (08) como observadores devem requerer inscrição através dos telefones/whatsapps (41) 99175-2226 e (41) 99235-1435. É preciso informar nome completo, telefone e e-mail.

Última modificação em Quarta, 07 Julho 2021 18:44