Segunda, 28 Junho 2021 20:06

Nota de Falecimento: Luciano Miranda da Rocha

Luciano lutava contra um câncer e havia se aposentado no ano passado.

É com grande pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa que faleceu nesse domingo (27), o engenheiro Luciano Miranda da Rocha. Ele tinha 58 anos, havia se aposentado no ano passado e lutava contra um câncer.

Luciano trabalhou pela Petrobrás em Araucária, São Mateus do Sul, Paranaguá e em São Francisco. Na Repar, atuou a maior parte do tempo no setor de engenharia e nos últimos 4 anos no PC controladoria.

O corpo foi velado na tarde de ontem (27) na Capela Vaticano em Curitiba e após a cerimonia seguiu para cremação.

O companheiro deixa a esposa, um filho, mãe e irmãos. O Sindicato envia condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.