Quarta, 02 Junho 2021 14:41

Nota de falecimento: Ernani Nunes

Ernani trabalhava na Repar e foi mais uma vítima da Covid-19.

É com grande pesar que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina informa que faleceu ontem (01) o rigger de carga, Ernani Nunes, em decorrência da Covid-19.

Ernani era trabalhador terceirizado na Repar pela empresa Propav, tinha 54 anos e estava internado há mais de uma semana no hospital Ônix, em Curitiba.

O Sindicato lamenta e envia condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

O sepultamento ocorrerá hoje no cemitério Jardim Independência, em Araucária, às 16h. Para mais informações, entrar em contato com a funerária Santa Rita através do número (41) 3642-1736.