Terça, 04 Maio 2021 22:10

Ações judiciais contra a Transpetro são tema da live do Sindipetro PR e SC

Será nesta quarta-feira (05), às 16h00, com transmissão pelas redes sociais do Sindicato.

A live do Sindipetro Paraná e Santa Catarina desta semana será um pouco mais cedo, às 16h00 desta quarta-feira (05). O tema será as ações judiciais contra a Transpetro e a transmissão será pelas redes sociais sociais do Sindicato (YouTube e Facebook).

Participam o doutor em direito do trabalho e advogado do Sindicato, Sidnei Machado, o diretor sindical responsável pelas bases da Transpetro, Jordano Zanardi, e o secretário de comunicação da CUT Nacional e do Sindipetro PR e SC, Roni Barbosa (mediador).

O programa vai abordar as vitórias e dificuldades jurídicas mais relevantes nos anos de 2020 e 2021 relacionadas aos empregados e aposentados da Transpetro. Um dos destaques será a ação que anulou o Plano de Carreiras e Remuneração (PCR) nas unidades da subsidiária do Paraná e Santa Catarina. Também será feito um panorama sobre as ações em andamento.

Quem acompanhar vai poder interagir com os convidados enviando perguntas pelo chat que serão respondidas ao vivo.

:: Serviço

Live sobre as ações contra a Transpetro

Quando? Quarta-feira, 5 de maio de 2021

Onde? Fanpage do Sindicato no Facebook e Canal no YouTube