Quinta, 29 Abril 2021 13:18

Ações contra os descontos abusivos de AMS é o tema do Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Será nesta quinta-feira (29), através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical desta semana que vai tratar das ações plúrimas contra os descontos abusivos de AMS (Assistência Multidisciplinar de Saúde) e contará com a participação especial do Dr. Roberto Mezzomo, assessor jurídico do Sindicato.

A videoconferência acontece nesta quinta-feira (29), das 15h00 às 16h00, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

O encontro será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 29 de abril, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).