Sexta, 16 Abril 2021 22:12

Greve Sanitária na Repar: Assembleia debate a proposta mediada pelo MPT

Será logo mais, às 20h, pela plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os trabalhadores da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) para assembleia geral extraordinária que acontece na noite desta sexta-feira (16), logo mais, às 20h00, através de videoconferência pela plataforma Zoom.

Estará em debate e deliberação o indicativo de aprovação da proposta mediada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-PR) e de encerramento da greve sanitária iniciada na última segunda-feira (12).

Para participar é necessário cadastro prévio através dos e-mails liliane@sindipetroprsc.org.br e/ou saomateus@sindipetroprsc.org.br ou pelos telefones/whats (41) 98805-2367 e/ou (41) 99235-1435 e (41) 99175-2226. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, função se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

Apenas petroleiros sindicalizados terão direito a voto.

*O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.