Segunda, 01 Março 2021 19:20

Retificação: Assembleia na SIX adiada e convertida para a modalidade virtual

Medida segue as determinações do decreto estadual que ampliou as restrições para conter o avanço da pandemia.

Davi Macedo - Sindipetro PR e SC

A direção do Sindipetro Paraná e Santa Catarina teve que retificar o edital das assembleias na Usina do Xisto (SIX) para adequar a próxima sessão às novas normas de combate à pandemia do coronavírus previstas no Decreto Estadual 6983/2021, que foi publicado na última sexta-feira (26) e aumentou as limitações sociais.

Diante disso, a sessão que aconteceria nesta segunda-feira (01), às 17h30, de forma presencial, foi adiada para terça (02), no mesmo horário, mas na modalidade virtual (plataforma de videconferência Zoom).

O público também foi alterado. Participam da assembleia os trabalhadores dos Grupos 1, 4 e 5, além do pessoal do regime administrativo e do teletrabalho.

Para participar da sessão de terça é necessário cadastro prévio que deve ser feito através dos e-mails liliane@sindipetroprsc.org.br e saomateus@sindipetroprsc.org.br ou pelos telefones/whats (41) 98805-2367 / 99235 1435. O trabalhador deverá informar o nome o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

*O Edital Retificado está disponível no link dos anexos abaixo.