Quarta, 20 Janeiro 2021 20:31

AMS é pauta do primeiro Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas de 2021

Encontro acontece na próxima quinta-feira (21) através de videoconferência pela plataforma Zoom

O Sindipetro PR e SC convida aposentados e pensionistas para o primeiro Bate-Papo Sindical de 2021 que vai tratar das tabelas e descontos da Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS). O encontro começará às 15h e será conduzido pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

Para se inscrever é necessário ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica) e informar nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Data: 21 de janeiro (quinta-feira)

Hora: 15h às 16h

**Através da plataforma de videoconferência Zoom.