Sexta, 11 Dezembro 2020 23:40

Aprovação do novo modelo de regramento da PLR é pauta de assembleia

Petroleiros do Paraná e Santa Catarina vão debater e deliberar sobre o indicativo da FUP e sindicatos filiados.

Davi Macedo - Sindipetro PR e SC

Entre os dias 15 e 22 deste mês, o Sindipetro Paraná e Santa Catarina realiza sete sessões de assembleia virtual para debater e deliberar com todos os trabalhadores do Sistema Petobrás nos dois estados sobre o indicativo da FUP e sindicatos filiados de aprovação do novo modelo de regramento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano-base 2021.

A FUP destacou os principais pontos da nova proposta da empresa. Leia aqui!

Durante as assembleias também estará em debate o processo de privatização de unidades do Sistema Petrobrás.

Para participar das sessões, é necessário cadastro prévio que deve ser feito através dos e-mails liliane@sindipetroprsc.org.brsaomateus@sindipetroprsc.org.br  ou pelos telefones/whatsapp (41) 98805-2367 / 99235-1435. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

Confira o calendário das assembleias:

BASE

SIX: Grupos 1, 2 e 5*

23/12/2020

17h30

*O Edital de Convocação de Assembleias está disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Segunda, 14 Dezembro 2020 18:45