Sexta, 11 Dezembro 2020 22:46

Assembleias avaliam indicativo de rejeição do termo da tabela de turno na Repar

Serão três sessões, entre os dias 15 e 22 de dezembro, através da plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convoca os petroleiros da Repar para assembleia geral extraordinária para debater e deliberar sobre o indicativo da FUP e sindicatos filiados de rejeição da assinatura de termo de Acordo Coletivo de Trabalho acerca da tabela de turno proposto pela Petrobrás.

A Federação e os sindicatos entendem que a proposição da empresa prevê quitação de direitos e passivos trabalhistas que pode atingir trabalhadores da ativa e aposentados. As minutas das tabelas de turno de 12h e de 08h estão disponíveis para consulta nos links dos anexos abaixo.

Serão três sessões de assembleia virtual, entre os dias 15 e 22 de dezembro, através da plataforma de videoconferência Zoom. Durante as assembleias também estará em debate o processo de privatização de unidades do Sistema Petrobrás.

Para participar, é necessário cadastro prévio que deve ser feito através dos e-mails liliane@sindipetroprsc.org.brsaomateus@sindipetroprsc.org.br  ou pelos telefones/whatsapp (41) 98805-2367 / 99235-1435. Para validar a inscrição é necessário informar o nome completo, número de matrícula, unidade, setor, se está no regime administrativo ou de turno e qual o grupo.

Confira o calendário das assembleias:

BASE

Aposentados

15/12/2020

15h00

Grupos C, D e E

17/12/2020

15h00

Grupos A, B e trabalhadores do regime de turno que foram deslocados para o H.A

22/12/2020

18h00

*O Edital de Convocação de Assembleia está disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Segunda, 14 Dezembro 2020 18:47