Sexta, 11 Dezembro 2020 19:55

Sábado é dia de Feira Agroecológica no Sindipetro

Procurando produtos orgânicos e com ótimos preços? Então venha para a Feira Agroecológica no sindicato!

Todo fim de semana, das 9h até às 14h, ocorre a Feira de Agroecologia no estacionamento do Sindipetro PR e SC. É uma excelente alternativa para quem quer adquirir produtos de qualidade, livres de agrotóxicos e colaborar com a agricultura familiar.

A Feira é uma parceria do Sindicato com a rede Produtos da Terra PR. O objetivo é promover consumo de alimentos saudáveis. Além disso, ao adquirir esses produtos, o consumidor colabora com diversas famílias que estão em áreas de reforma agrária.

Feira de Agroecologia no Sindipetro PR e SC

Quando: Sábado (12/12/2020)

Hora: 9h às 14h

Local: Estacionamento da Sede do Sindipetro Paraná e Santa Catarina (Rua Lamenha Lins, 2064, Bairro Rebouças, Curitiba).

Última modificação em Sexta, 11 Dezembro 2020 21:44