Quarta, 25 Novembro 2020 15:08

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas retorna nesta semana com os temas AMS, ACT e Benefício Farmácia

Será na quinta-feira (26), às 15h00, através de videoconferência pela plataforma Zoom

O Bate-Papo Sindical voltado para aposentados e pensionistas retorna e terá novo dia e horário. Será todas as quintas-feiras, das 15h00 às 16h00.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida para a volta do programa que nesta semana irá tratar dos temas Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS), Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 (ACT) e Benefício Farmácia.

Também será abordado os Programas Complementares, AMS 28/33 e os programas ACI, PAE, PAD, PASA, além de instruções de acesso aos portais da AMS e Botão de Serviço.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

Os Bate-Papos serão através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para (41) 98805-2367 (Liliane) ou (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quinta-feira, 26 de novembro, às 15h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de WhatsApp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) / (41) 9175-2226 (Mônica).

Por Jucelene Lopes, estagiária sob supervisão de Davi Macedo (MTb 5462).