Quarta, 04 Novembro 2020 18:33

Programa Por Dentro do ACT desta semana trata da PLR

Transmissão pelo Youtube e Facebook do Sindipetro PR e SC será nesta quarta-feira (04), às 16h30

Davi Macedo - Sindipetro PR e SC

A Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e o andamento da sua respectiva negociação com a Petrobrás neste ano são o tema do programa “Por Dentro do ACT” desta quarta-feira (04).

Os petroleiros e dirigentes do Sindipetro Paraná e Santa Catarina Jordano Zanardi e Roni Barbosa abordarão o assunto junto com Cloviomar Cararine, economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos (Dieese) e assessor da FUP.

O programa é ao vivo e vai ao ar às 16h30 na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do Sindicato.

:: Serviço
Programa “Por Dentro do ACT”
Tema? PLR
Quando? 04 de novembro (quarta-feira), às 16h30.
Onde?
Canal no Youtube: www.youtube.com/PetroleirosPRSC