Quinta, 15 Outubro 2020 17:19

Solidariedade Petroleira: Faça sua doação e seja um voluntário

Amanhã (16), no Dia Mundial da Alimentação, representantes da União Solidária distribuirão 3 mil refeições em Campo Magro, na grande Curitiba. Além da parte financeira, a Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros (ABCP) conta com o apoio da categoria no preparo e distribuição dos alimentos

Para concretizar a ação da União Solidária, nesta sexta-feira, a ABCP conta também com o espírito de coletividade da categoria petroleira. Nesta edição, os petroleiros vão custear cargas de gás, adesivos das embalagens das marmitas e itens essenciais para produzir os alimentos. Mas os trabalhos vão além, o coletivo empenhado na realização da ação é formado por voluntários e há necessidade de apoio.

Aos interessados em ajudar a preparar os alimentos, atividade começa às 6h, na Rua desembargador Motta, número 2791 (Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo - Cefuria).

Desse local, às 10h, sairá o comboio que irá ajudar na distribuição dos alimentos na ocupação Nova Esperança, em Campo Magro (Conheça a comunidade AQUI).

*Solidariedade Petroleira*

A campanha Solidariedade Petroleira ajuda na guerra contra o novo coronavírus e a agenda econômica do Governo Federal. A consequência dessas calamidades é o agravamento da desigualdade, volta da fome e milhares de famílias em vulnerabilidade social.

A ABCP convoca regularmente a categoria para fazer doações. É uma forma de auxiliar, dentro de possibilidades, comunidades carentes.

Sua doação e seu voluntariado se transformam em solidariedade:

Aos interessados em multiplicar essa ideia, seguem os dados bancários da Associação:

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina informa ainda que vai apresentar prestação de contas à categoria, periodicamente, enquanto durar a campanha.