Terça, 13 Outubro 2020 20:16

AMS, ACT e Benefício Farmácia em pauta no Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Será nesta quarta-feira, através de videoconferência pela plataforma Zoom.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina convida aposentados e pensionistas para um Bate-Papo Sindical que vai tratar de temas como Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS), Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2022, além de instruções para acesso aos sites do Benefício Farmácia, AMS e Botão de Serviços.

A reunião será conduzida pelo coordenador da Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência do Sindicato, Antônio Carlos Silva.

A videoconferência acontece nesta quarta-feira (14), das 14h00 às 15h00, através da plataforma Zoom. Para se inscrever, é necessário ligar ou enviar uma mensagem de Whatsapp para os números (41) 98805-2367 (Liliane) e/ou (41) 9175-2226 (Mônica) e informar seu nome completo, número de telefone e e-mail. O link para acesso à sala virtual será encaminhado instantes antes da reunião começar.

:: Serviço

Bate-Papo Sindical com aposentados e pensionistas

Quando? Quarta-feira, 14 de outubro, às 14h00.

Onde? Através da plataforma de videoconferência Zoom.

Inscrições: Ligar ou enviar mensagem de Whatsapp informando nome completo, número de telefone e e-mail. Contatos: (41) 98805-2367 (Liliane) e/ou (41) 9175-2226 (Mônica).