Segunda, 05 Outubro 2020 14:33

Fim de semana marcado pelo ato político dos 67 Anos da Petrobrás e inauguração da Feira de Agroecologia na sede do Sindipetro

03 de outubro é aniversário da maior empresa brasileira e o Dia Nacional da Agroecologia. Na sede do Sindipetro PR e SC, em Curitiba, os petroleiros reuniram ação em defesa da estatal e dos alimentos saudáveis vindos da agricultura familiar

Diversos atos virtuais e presenciais em defesa dos serviços públicos aconteceram pelo Brasil neste sábado (03). Centrais sindicais e movimentos populares uniram voz na defesa da Petrobrás estatal, dos bancos públicos, do Correios, portos, empresas de eletricidade, de saneamento, transporte e serviços públicos.

Na sede do Sindipetro PR e SC, em Curitiba, houve ato dos 67 Anos da Petrobrás e inauguração da Feira de Agroecologia. Durante o evento, a direção do Sindicato lembrou da importância da estatal para o desenvolvimento do país e homenageou os aposentados que trabalharam para construir essa história.

A novidade ficou por conta da inauguração da Feira de Agroecologia na sede do Sindicato, ação fruto da parceria entre a entidade e a rede Produtos da Terra PR. Trata-se da união do campo e da cidade para oferecer à sociedade itens orgânicos e com valores justos, cultivados por pequenos produtores rurais em áreas da reforma agrária.

Veja como foi!

É dia de feira!

Agende aí! Todo sábado, das 09h às 14h, no estacionamento do Sindipetro PR e SC (Rua Lamenha Lins, 2064, Curitiba), acontece a Feira de Agroecologia. Alimento saudável e sem agrotóxico para toda comunidade.

Última modificação em Segunda, 05 Outubro 2020 14:43