Sexta, 21 Agosto 2020 16:41

Bate-Papo Virtual: Reunião Setorizada com os trabalhadores da SIX neste sábado

Trabalhadores da Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul, farão encontro via plataforma virtual em 22 de agosto, às 10h30. Na pauta, assuntos gerais e de interesse da categoria

Sindipetro PR e SC, de forma permanente, promove rodadas de conversas com sua base por videoconferência. A próxima agenda é uma setorizada, neste sábado (22), organizada pelos trabalhadores da Usina do Xisto (SIX).

Durante a pandemia os sindicatos estão se organizando através de reuniões por videoconferência para preservar a saúde da classe trabalhadora.

Como participar?

O Sindipetro PR e SC vai utilizar a plataforma de videoconferência Zoom.  Para a trabalhadora e o trabalhador da SIX se inscrever e participar basta ligar ou mandar mensagem no WhatsApp (41) 99235 1435. O link de acesso para a reunião será enviado aos inscritos deste mesmo número.

Reunião Setorizada – Trabalhadores da SIX

Data: 22/08/2020

Pauta: Assuntos Gerais

*Videoconferência via plataforma Zoom.