Terça, 18 Agosto 2020 13:39

Sindicato divulga números de celulares para atendimento aos associados

Telefones fixos continuam em operação, mas serviço pode apresentar instabilidade.

Por conta da pandemia, os telefones fixos das sedes de Curitiba e São Mateus do Sul foram direcionados para celulares em posse dos empregados do Sindicato através do recurso “Siga-Me”. No entanto, há relatos de que o serviço apresenta instabilidade. Por isso, o Sindipetro PR e SC disponibiliza também os números dos celulares para atendimentos, caso haja dificuldade de contato pelos fixos.

Diante do cenário gerado pelo novo coronavírus, o Sindicato teve que fechar suas sedes para o atendimento ao público e colocar seu quadro diretivo e funcional em regime de home office.

:: Lista de Contatos

Sede de Curitiba: (41) 3332-4554 ou 98805-2367 (Liliane)
Sede de São Mateus do Sul: (42) 3532-1442 ou (41) 99235-1435 (Simone)
Secretaria Administrativa e de Finanças: (41) 98854-0956 (Mariley)