Segunda, 10 Agosto 2020 18:19

Atualize seu cadastro e fortaleça a luta em defesa da Petrobrás

Petroleiros são contatados por telefone para confirmar dados cadastrais junto ao Sindicato.

Nesse momento crítico de ataques à Petrobrás, sem precedentes na história, a integração entre Sindicato e trabalhadores torna-se fundamental para a preservação da empresa e dos empregos.

E uma maneira de ampliar essa conexão é através da comunicação direta, e por vários meios, com a categoria. Por isso, o Sindipetro PR e SC realiza a atualização cadastral dos associados.

As funcionárias Simone e Mônica telefonam para cada sócio, se identificam e solicitam algumas informações, como telefone, endereço, e-mail, R.G, CPF, se é repactuado no Plano Petros e ainda se recebe comunicados do Sindicato pelo Whatsapp.

Entretanto, muitas pessoas não fornecem os dados por receio de fraude. A precaução é compreensível, mas a atualização é urgente e necessária para as lutas que os petroleiros do Paraná e Santa Catarina têm pela frente.

Responda ao cadastro e fortaleça as ações em defesa da Petrobrás.