Terça, 28 Julho 2020 00:55

2º Desafio da Solidariedade acontecerá em 1º de agosto. Campo e cidade juntos de novo

Campanha une trabalhadores do campo e da cidade e leva solidariedade aos que mais precisam. O segundo desafio entre MST e Sindipetro PR e SC acontece em primeiro de agosto (sábado). Com o agravamento da crise da Covid-19, a categoria petroleira deve intensificar as doações!

Na última semana um cardeal da igreja católica, em nome do papa Francisco, manifestou "alegria pelo gesto bonito de distribuição de alimentos que as famílias da reforma agrária no Brasil estão realizando nestes tempos da Covid-19". A mensagem de Roma foi endereçada ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), que desde o começo da pandemia já distribuiu mais de 2 mil toneladas de alimentos pelas cidades brasileiras.

E para o Sindipetro PR e SC fazer parte desta história, que une articulação social e solidariedade de classe, é motivo de orgulho. Se no primeiro Desafio da Solidariedade foram entregues 520 botijões de gás e 15 toneladas de alimentos, em primeiro de agosto, próximo sábado, todas e todos petroleiros podem novamente levar alegria aos que mais precisam ajudando na campanha Solidariedade Petroleira.

Assista o documentário do primeiro Desafio da Solidariedade:

A campanha nasceu do desafio dos trabalhadores do campo e da cidade em ajudar mais famílias em vulnerabilidade social durante à Covid-19.

Multiplique essa ideia:

:: Banco do Brasil

Agência: 5044-X

Conta Corrente: 371-9

CNPJ 80.043.045/0001-82

:: Caixa Econômica Federal (CEF)

Agência: 0369

Conta Corrente: 00005048-4

CNPJ 80.043.045/0001-82

Podemos mais. Neste momento de crise, a distribuição de alimentos salva vidas. Pense nisso. A doação de cada petroleira e petroleiro é fundamental. São os trabalhadores pelos trabalhadores.

Última modificação em Terça, 28 Julho 2020 01:18

https://www.dilia.eu/rtp-slot-pragmatic/ https://www.dilia.eu/slot-deposit-pulsa-tanpa-potongan/ https://www.amu.edu.et/rtp-live/ slot online idn slot slot demo