Terça, 09 Junho 2020 00:07

Assembleia de Constituição da Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobrás

Também estará em pauta a aprovação do Estatuto Social e a eleição da primeira Diretoria provisória da Associação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PETROLEIROS ACIONISTAS MINORITÁRIOS DA PETROBRAS PARA APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA A SER REALIZADA NO DIA 15 DE JUNHO DE 2020.

Ficam convocados os funcionários ativos, aposentados  ou pensionistas da Petróleo Brasileiro S/A, que sejam acionistas minoritários da PETROBRAS S/A ou de empresas por ela controladas e que componham o seu sistema, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei nº 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria provisória, no próximo dia 15 de junho 2020, às 19h, no endereço eletrônico que estará disponibilizado no dia da assembleia nos sites dos Sindipetros BA,ES,MG,PR/SC, PE/PB, RN, RS e SP Unificado.

Às 19h do dia mencionado, instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1) Aprovação do Estatuto Social da ANAPETRO - Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da Petrobrás;

2) Sustentação Financeira e definição de sede provisória;

3) Eleição da direção da associação;

Brasília-DF, 08 de junho de 2020.

Mário Dal Zot, Paulo Cesar Martin, José Silva, Cibele Vieira, Rogério Almeida, Jairo Batista, Deyvid Bacelar, Fernando Maia, Alexandre Finamori, Ivis Corsino, Vanilson Hoffmann, Homero Pontes  – Comissão de Fundação da ANAPETRO – Associação Nacional dos Petroleiros Acionistas Minoritários da PETROBRÁS.