Sexta, 05 Junho 2020 01:21

Posse da nova diretoria do Sindipetro PR e SC será 9 de junho em live no Facebook

Os novos representantes do Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina para o próximo triênio serão oficializados em evento ao vivo na página oficial da entidade terça-feira, às 18h

Encontro virtual marca posse da nova diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina. Na oportunidade Mário Dal Zot, atual presidente do Sindicato, “passará o bastão” para Alexandro Guilherme Jorge, que representa a chapa “DEFENDER A PETROBRÁS É DEFENDER O BRASIL”, vencedora da última eleição e que começará novo ciclo para o próximo triênio na entidade.

Para a cerimônia virtual foram convidados os companheiros Zé Maria, coordenador licenciado da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Márcio Kieller, presidente da Centra Única dos Trabalhadores no Paraná (CUT-PR) e Ceres Hadich, da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Nova direção

No início de maio a chapa “DEFENDER A PETROBRÁS É DEFENDER O BRASIL” foi eleita nova diretoria do Sindipetro PR e SC em eleição virtual inédita. Foram 97,7% dos petroleiros que elegeram estes representantes para o triênio 2020/2023.

Os novos dirigentes têm a responsabilidade de enfrentar esta crise sanitária global dentro do Sistema Petrobrás, além da agenda de privatizações da companhia pelo governo Bolsonaro e a truculência de Castello Branco, atual presidente da estatal.

A chapa “DEFENDER A PETROBRÁS É DEFENDER O BRASIL” buscou unir experiência, renovação, e pluralidade, com o maior número de segmentos da categoria presentes.

Prestigie a posse da nova diretoria do Sindipetro PR e SC!

O Sindipetro PR e SC convida todas e todos para cerimônia de posse.

Live da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindipetro PR e SC

Data: 09 de junho de 2020

Hora: 18h

Onde assistir: Facebook Oficial do Sindipetro PR e SC (https://www.facebook.com/sindicatodospetroleiros/).

Por Regis Luís Cardoso (*arte Davi Macedo).

Última modificação em Sexta, 05 Junho 2020 18:47