Quarta, 27 Maio 2020 00:25

Campanha Solidariedade Petroleira já doou quase duas toneladas de alimentos

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina (ABCP) divulga Prestação de Contas à categoria. Ao todo já foram doados 1.720 quilos de alimentos no valor de R$ 6.652,40

Pouco mais de quarenta trabalhadores participaram até agora da campanha Solidariedade Petroleira no Paraná e Santa Catarina. A soma parcial de colaborações é de R$ 6.810,13 e são essas doações que ajudaram famílias da Associação de Moradores do Jardim Alvorada, no entorno da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), e os carrinheiros de São Mateus do Sul, nos arredores da Usina do Xisto (SIX). Nas oportunidades foram entregues dezenas de cestas básicas e kits de higiene com sabão em pedra, água sanitária e álcool em gel.

A Associação Beneficente e Cultural dos Petroleiros informa ainda que essa Prestação de Contas (*confira ANEXO*) será periódica durante a campanha. Para a organização são essas ações que impactam na vida dessas famílias nesse momento. O que se espera nos próximos dias é que o espírito de solidariedade dos petroleiros desperte e o número de participações aumente.

Confira Prestação de Contas no anexo abaixo

Participe => Solidariedade Petroleira: multiplique essa ideia