Segunda, 16 Março 2020 18:38

Sindicato cancela assembleias na Usina do Xisto

Decisão segue orientações da OMS e Ministério da Saúde sobre prevenção ao Coronavírus.

Evitar eventos que reúnam muitas pessoas é uma das principais recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde para a prevenção ao Covid-19 (Coronavírus).

Por conta disso, a Direção Executiva do Sindipetro Paraná e Santa Catarina decidiu cancelar as sessões de assembleia que aconteceriam nos dias 17, 18 e 20 de março de 2020 com os trabalhadores da Unidade de Industrialização do Xisto (SIX/Petrobrás). Estaria em discussão a deliberação sobre paralisações em caso do não cancelamento de punições e aprovação de estado de greve, entre outras pautas.

O cancelamento não significa que o assunto será deixado para trás. Novas datas para a realização das sessões de assembleia devem ser divulgadas em breve.

*O Edital de Cancelamento de Assembleia Geral Extraordinária está disponível no link dos anexos abaixo.

Última modificação em Segunda, 16 Março 2020 18:41