Segunda, 16 Março 2020 02:19

Corona Vírus: Sindicato suspende atividades

Sindicato vai exigir que a Petrobrás cumpra todas as orientações da OMS.

O Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica que a partir desta segunda-feira (16) suspenderá todas as atividades na Sede de Curitiba e regionais sindicais de Joinville, Paranaguá e São Mateus do Sul.

A decisão está embasada nos riscos de proliferação do COVID-19, o Corona Vírus, declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O isolamento é necessário para reduzir a velocidade de contágio.

Diante deste cenário, o Sindicato vai exigir que a Petrobrás cumpra todas as orientações da OMS, bem como apresente imediatamente um plano emergencial de preservação da saúde dos trabalhadores.

Em breve divulgaremos novas informações.

:: Contatos dos Diretores

Mário: (41) 98805-2544 – Presidente do Sindicato

Alex: (41) 99955-3991 – Diretor Repar

Rafael: (41) 99779-0017 – Diretor SIX