Terça, 21 Janeiro 2020 15:21

Sindipetro PR e SC convida seus sócios aposentados para churras em 24 de janeiro

Para comemorar o Dia Nacional dos Aposentados, o Sindipetro PR e SC convida seus sócios aposentados para um churrasco e torneio de truco nas bases da entidade: Curitiba, Paranaguá e São Mateus do Sul. O primeiro encontro será em 24 de janeiro, na sede da entidade, na capital paranaense.

Apesar da classe trabalhadora sofrer cotidianamente ataques contra seus direitos; nada melhor que encontrar amigos para esquecer um pouco desses problemas e descontrair num evento tradicionalmente organizado pelo sindicato.

O principal objetivo da confraternização é reconhecer e homenagear essas figuras que construíram e participam do Sindipetro PR e SC.

O sócio aposentado deve confirmar presença nas secretarias da sede e subsedes (abaixo). Lembrando que os petroleiros de Joinville devem ligar para o dirigente Vilsomar (47 99959-9252). Nossos sócios de Santa Catarina participarão do evento em Curitiba.

Truco: as duplas do Torneio de Truco serão sorteadas no dia do evento nas respectivas bases.

Confirme presença!

.:: Dia 24/01/20Sede Curitiba

Evento: Almoço e com torneio de truco

Hora: 10h