Sexta, 06 Dezembro 2019 17:11

Tabela de Turno: Sindipetro PR e SC convoca assembleias para discutir o tema na Repar

Sessões na refinaria acontecem entre os dias 06 e 10/12.

A FUP e os sindicatos filiados convocam assembleias entre os dias 7 a 15 de dezembro para discutir sobre um assunto complexo e sensível: tabela de turno.

O indicativo da Federação e dos sindicatos aos trabalhadores é por referendar a proposta apresentada à empresa na mesa de negociação: manutenção das atuais tabelas de turno, através de um termo aditivo ao Acordo Coletivo.

Durante as assembleias, será debatido o histórico de negociações, detalhes jurídicos, problemas criados pela gestão da Petrobrás e as soluções propostas pelas representações sindicais.

Fiquem atentos ao calendário e participem das assembleias.

BASE

LOCAL

HORÁRIO

Araucária

Em frente à REPAR -  Com o grupo 2

06/12/2019

Em frente à REPAR - Com o grupo 3

06/12/2019

Em frente à REPAR - Com o grupo 5

07/12/2019

Em frente à REPAR - Com o grupo 4

09/12/2019

Em frente à REPAR - Com o grupo 1 + ADM

10/12/2019

07H30

*O Edital de Convocação está disponível no link dos anexos abaixo.