Image not available
Quarta, 28 Agosto 2019 21:52

Proposta da Petrobrás continua sendo rejeitada por ampla maioria de trabalhadores

O cronograma de assembleias do SindipetroPReSC vai até o dia 30 de agosto. Até o momento os petroleiros aprovam todos os indicativos da FUP e dos Sindicatos filiados

Será que após a terceira rejeição a Petrobrás vai pedir música no Fantástico? Deixando a ironia de lado, as assembleias nos locais de trabalho revelam o descontentamento dos petroleiros com a terceira proposta da Petrobrás para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Veja as datas das assembleias AQUI.

Os resultados das assembleias apontam ampla concordância com todos os pontos indicados pela FUP: manutenção da negociação coletiva com a empresa em relação aos pontos divergentes; prorrogar os efeitos do atual ACT enquanto durarem as negociações; rejeição da 3ª contraproposta da Petrobrás para a renovação do ACT e greve.

Veja galeria de fotos da assembleia de hoje na Repar (HA + G1 + Transpetro):

Texto e Fotos (Davi Macedo e Regis Luís Cardoso).