Quarta, 28 Agosto 2019 20:43

Fórum de Defesa da Petrobrás presente na 18ª Jornada de Agroecologia

Membros do Fórum, ao lado de representantes do Sindipetro PR e SC, terão uma barraquinha montada na Feira de Agrobiodiversidade Camponesa e Popular. Outra atividade será no Teatro da Reitoria da UFPR no lançamento do Movimento pela Soberania Nacional e Popular

Sua participação faz toda diferença! Venha somar na 18ª Jornada de Agroecologia que começa quinta-feira (29), na Praça Santos Andrade, em Curitiba. O evento se estende até dia 31, com diversas atrações culturais e muita alternativa para uma vida longe dos agrotóxicos (confira programação AQUI).

Espaço nosso!

A barraquinha é o espaço que o pessoal do Fórum de Defesa da Petrobrás reservou para trocar uma ideia com a população sobre a importância de defender a estatal. O objetivo é dialogar sobre o futuro do Brasil.

Outra atividade do Fórum é a participação na conferência “O BRASIL É DOS BRASILEIROS”, que acontece às 9h do sábado (31), no Teatro da Reitoria da UFPR, quando haverá o lançamento do Movimento pela Soberania Nacional e Popular.