Quarta, 19 Dezembro 2018 16:21

Petrobrás agenda reunião de PLR para esta quinta (20)

Em resposta ao comunicado da FUP de que os petroleiros de suas bases rejeitaram a proposta de regramento da PLR, a Petrobrás agendou para esta quinta-feira, 20, uma nova reunião para tratar do tema. A reunião será às 10h, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Nas assembleias realizadas pelos sindicatos da FUP, a rejeição da proposta apresentada pela empresa foi praticamente por unanimidade. Apenas o Sindipetro Ceará ainda segue com assembleias até amanhã, 20, mas os trabalhadores também estão rejeitando o regramento proposto pela Petrobrás.

O pagamento da PLR 2018 está garantido pelo atual acordo pactuado com a FUP e seus sindicatos, que tem validade até 30 de março.