Image not available
Sexta, 07 Dezembro 2018 16:13

Últimos dias para responder a pesquisa do Sindicato

Prazo para responder a pesquisa que servirá de base para o planejamento estratégico de 2019 do Sindipetro PR e SC termina no domingo (09).

Quem ainda não respondeu a breve pesquisa que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina elaborou precisa se apressar. O prazo termina no domingo (09) e o resultado servirá de base para o planejamento estratégico do Sindicato de 2019, que acontece na próxima semana.

As mudanças no cenário político e social do país, o futuro da Petrobrás e as formas de atuação que o Sindipetro deve estabelecer estão presentes no sucinto formulário. O objetivo é que as respostas dos trabalhadores da base norteiem as ações sindicais futuras. Juntos somos mais fortes e coletivamente pensamos e agimos melhor.

Para responder a pesquisa, clique aqui!

Última modificação em Sexta, 07 Dezembro 2018 16:23