Quarta, 13 Junho 2018 14:37

Nota de Falecimento: Irlei Sady Otto

É com tristeza que o Sindipetro Paraná e Santa Catarina comunica o falecimento do companheiro Irlei Sady Otto no último domingo (10), em Curitiba.

Ele tinha 79 anos e durante sua vida laboral atuou como médico do trabalho em várias unidades do Sistema Petrobrás no Paraná e Santa Catarina. Primeiro na Usina do Xisto (SIX), em São Mateus do Sul, depois no Terminal de Paranaguá-PR (Tepar) e de São Francisco do Sul-SC (Tefran). Retornou à SIX antes de se aposentar.

O sepultamento aconteceu na segunda-feira (11), no Cemitério Municipal do Água Verde, em Curitiba.

Deixou a esposa, sra. Claudete Torres Otto, e três filhas, Michelle, Danielle e Marcelle.

O Sindicato presta seus pêsames aos familiares e amigos.